Mundo Sábado, 08 de Fevereiro de 2025, 15h:00 | Atualizado:

Sábado, 08 de Fevereiro de 2025, 15h:00 | Atualizado:

STALKER

Mulher presa por perseguir casal mandou cartas de amor

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

STALKER.JPG

 

A mulher presa por perseguir um dentista por pelo menos cinco anos em Santa Catarina chegou a enviar para ele uma caixa de presentes no Dia dos Namorados. Nela havia cartas de amor e um quadro que representava os dois. A informação consta em um boletim de ocorrências registrado pelo dentista Felipe Cordeiro, que é noivo, no dia 12 de julho de 2024, e anexado ao processo que pediu a prisão preventiva da suspeita.

O advogado Jasson Paulo Neto foi nomeado pela Justiça para a defesa da suspeita na audiência de custódia após a prisão. Ele disse ao g1 que Daiane Priscila Szlachta Terrez "se declara inocente e pretende provar sua inocência".

A stalker, como a polícia a identificou, foi presa na segunda-feira (3) em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, pelos crimes de perseguição, injúria e ameaça. Ela conheceu o dentista em 2019 durante um tratamento odontológico e passou a cometer os crimes desde então, segundo a Polícia Civil.

Em uma postagem nas redes sociais, em 7 de janeiro deste ano, a suspeita escreveu que estava em um relacionamento com o dentista e poderia estar grávida dele. Além disso, ofendeu a noiva dele. À Polícia Civil, Cordeiro afirmou que jamais esteve em uma relação amorosa com ela.

Com 34 anos, a mulher conheceu o dentista aos 29. Desde então, passou a persegui-lo e a atacar a noiva dele com objetivo de separá-los. Em boletins de ocorrência registrados pelo casal e processo indenizatório movido contra ela, o dentista e a noiva relatam inúmeras transgressões.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet