Mundo Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 20h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 20h:00 | Atualizado:

NOJENTO

Praça de alimentação de shopping é interditada por ter baratas

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VIGILANCIA SANITARIA.JPG

 

A praça de alimentação do ParkShopping foi interditada no início da tarde desta quinta-feira (12/9). A inspeção da Vigilância Sanitária do DF teria encontrado baratas e outras irregularidades no local.

A fiscalização foi feita após reclamações chegarem ao órgão. Depois da ação, os agentes orientaram adequações nos estabelecimentos comerciais instalados no espaço.

A praça chegou a ficar fechada até que as pendências fossem solucionadas. Segundo o ParkShopping, a administração apresentou toda a documentação pedida pelo órgão e realizou os procedimentos solicitados pelos agentes. 

Leia a nota, na íntegra:

“A Vigilância Sanitária esteve na manhã de hoje, 12/09, na Praça de Alimentação do shopping. A administração apresentou toda a documentação pedida pelo órgão e realizou os procedimentos solicitados. A Praça de Alimentação está liberada para atendimento ao público“.

Assim, a praça de alimentação foi liberada para atendimento ao público e segue em funcionamento.

Sobre a vigilância sanitária

A Vigilância Sanitária integra a Subsecretaria de Vigilância à Saúde (SVS), da Secretaria de Saúde (SES-DF). Até julho deste ano, os agentes realizaram mais de 11 mil inspeções no DF, que incluem alimentos, bebidas, medicamentos, cosméticos e insumos.

O trabalho da Diretoria de Vigilância Sanitária (Divisa) é composto por profissionais de diversas carreiras, como médicos, farmacêuticos, nutricionistas, enfermeiros e outros especialistas, tendo como prioridade desenvolver ações educativas e orientadoras de melhores práticas. Para realizar essas tarefas e os desafios sanitários, a Divisa atua com integração de conhecimentos múltiplos nessa área.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Lucas

    Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 21h31
  • Gostaria que a fiscalização da vigilância sanitária de Cuiabá fizesse uma ação no estabelecimento Fort Atacadista da estrada da Chapada,a loja está com infestação de pombos, todas as vezes que vou lá vejo vários pombos em todos os setores, os pombos podem trazer doenças gravíssimas aos humanos, tentei contato com a vigilância sanitária mas não atendem no contato disponibilizado no Google.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet