Mundo Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 19h:00 | Atualizado:

Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 19h:00 | Atualizado:

TIETAGEM?

Prefeito de cidade em SP explica sobre jornalista demitido da Globo

Gestor negou relação de amizade ou negócio com Rodrigo Bocardi

PORTAL LEODIAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bocardi-prefeito-mongagua

 

“Eu não tenho relação nenhuma de amizade com o Bocardi”, disse Paulo Wiazowski Filho (PP), o Paulinho, prefeito recém-eleito de Mongaguá (SP), em conversa com a reportagem do portal LeoDias. O nome do político foi associado ao do jornalista demitido da Globo nas últimas horas, após evidências nas redes sociais apontarem para uma relação entendida como ponto crucial para o desligamento do ex-âncora do “Bom Dia SP” da emissora, por quebra de normas éticas.

O registro do prefeito com o jornalista foi publicado em novembro de 2024, mas Paulinho esclareceu que seu aniversário é em agosto e que a foto é meramente uma tietagem, pois é um grande admirador de Rodrigo Bocardi.

“Ele não esteve em Mongaguá, meu aniversário é em agosto, não em novembro. Eu estive em uma festa em São Sebastião, em Maresias, no aniversário do Deputado Federal e presidente progressista Maurício Neves [….] Tirei uma foto com ele e coloquei no meu Instagram, só isso”, se explicou.

Quanto ao texto da imagem, Paulinho disse que foi genérico e referindo-se exclusivamente a união dos empresários pelo progresso da cidade, mas que a celebração sequer foi realizada em Mongaguá.

“Não tenho relação de amizade nenhuma com ele, sou apenas um fã dele, só isso. A foto eu tirei na festa com ele para mostrar que eu estava com Bocardi na função dele ser um jornalista renomado, por admirar o trabalho dele, e nada mais”, pontuou. “Assim como ele estava lá, também tinham outros políticos importantes, é isso que aconteceu […] Está tendo uma distorção muito grande dos fatos”, destacou Paulinho, que ganhou as eleições com a maior votação da história da cidade.

“Ja fui prefeito, ganhei em São Paulo, no TRE, por 5 x 1, e o meu processo está para ser decido em Brasília. Em São Paulo eu já ganhei”, continuou.

Paulinho e Rodrigo Bocardi, segundo consta, se conheceram na dita celebração de aniversário, mas nunca se frequentaram. “Nunca falei com ele, não tenho contato dele, ele não frequenta a minha casa, eu não frequenta a casa dele. Se ele fosse meu amigo, também não teria problema algum em falar que é meu amigo, mas não é”, concluiu.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet