Mundo Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2024, 20h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2024, 20h:00 | Atualizado:

CORRETIVO

Tarado é linchado por moradores após assediar duas mulheres

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

policiais enfrente ao hospital.JPG

 

Um homem foi linchado por moradores do Bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (4). As agressões aconteceram após ele supostamente ter tentado estuprar uma adolescente e uma mulher, segundo a Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, a guarnição foi acionada por volta das 21h30, e, quando chegou ao local, foi informada da suposta tentativa de estupro e agressão a uma outra mulher. Os moradores teriam se revoltado com o caso e atacado o homem na Praça Nossa Senhora da Paz.

Em relato anônimo à TV Tambaú, uma das vítimas disse que o suspeito estava soltando piadas, se aproximou e a agarrou à força e deu um beijo na testa dela. Uma amiga da vítima teria chegado ao local e ela teria retrucado, quando o suspeito ameaçou a vítima, e teria puxado o cabelo dela e a arrastado pela praça. Populares teriam contido as agressões do suspeito.

O suspeito da suposta tentativa de assédio foi identificado como Wellington Bruno Lins de Oliveira. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, passou por cuidados médicos e foi encaminhado para a Cidade de Polícia, no Geisel.

O homem está detido na carceragem da Polícia Civil onde deve aguardar para passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (5).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet