Mundo Domingo, 30 de Junho de 2024, 15h:00 | Atualizado:

Domingo, 30 de Junho de 2024, 15h:00 | Atualizado:

BRASILEIRA PROTAGONIZOU

Vaza vídeo de carcereira fazendo sexo com prisioneiro

 

Metrópoles

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carcereira.jpg

 

As imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento escandalizam a Inglaterra. Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Aparentemente, Linda vivia uma vida dupla. Embora as autoridades não confirmem a identidade da policial envolvida nos atos libidinosos, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece no vídeo dentro de uma cela fazendo sexo com um detento.

O que a mídia inglesa descobriu é que, além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e que experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.

Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda. Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.

Segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão apenas desde janeiro. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou ela.

Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês

Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.

O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa.

O vídeo veio a público nessa sexta-feira (28/6) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido já que o sistema prisional inglês tem sido muito questionado como corrupto e ineficiente. A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • luis

    Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024, 09h21
  • O tal de exportar Pu..Ta e Favelado Bandido só suja a imagem no Brasil. Prova maior é que ninguém, me refiro aos dirigentes mundiais, quis receber o " MITO " com medo dele roubar Jóias e Relógios e ele comeu pizza na calçada com a renca de fracassados que não tem competência para mais nada na vida a não ser puxar saco de miliciano.
    11
    21



  • Pinto

    Domingo, 30 de Junho de 2024, 19h39
  • Kkkkk....pelo menos lá na Inglaterra..país de primeiro mundo....carcereiro, é carcereiro mesmo ; né!!! Cuidam de presos; relativo ao cárcere.....indivíduo que faz a guarda de presos!! Segundo o Aurélio!!
    20
    4



  • Carlos Nunes

    Domingo, 30 de Junho de 2024, 18h52
  • Não vou comentar nada pois meu interesse é só comentar coisas sobre o Bolsonaro até os meus últimos dias de vida. Sempre serei fiel ao meu mito querido. Grato
    28
    35



  • Dona Porfiria Amorim Aposentada

    Domingo, 30 de Junho de 2024, 18h51
  • Ela foi bem profissional! Merece estar no only fans! Parabéns pela performance. Ameeei
    14
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet