O adolescente João Victor de Araújo Sousa, 17 anos, e o jovem Carlos Daniel da Silva Pinto, 18 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) em Sinop (500 km de Cuiabá). Os dois eram amigos e foram assassinados sob o mesmo modus operandi, porém em regiões distintas da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Carlos foi morto às 00h10. Populares acionaram a PM na Rua dos Araçás, no centro da cidade após ouvirem os disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já não apresentava sinais vitais. O corpo estava perto de uma bicicleta caída.
O homicídio de João foi comunicado à 1h. Ele foi encontrado caído no bairro Jardim Violetas, também no mesmo modus operandi do primeiro assassinato.
O menor apresentava várias perfurações pelo corpo, efetivadas por arma de fogo do tipo revólver. Próximo à vítima estava a bicicleta que ele conduzia no momento em que foi surpreendido pelos autores do crime. Vale ressaltar que a vítima era amigo da primeira vítima, no bairro Imperial.
A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer os homicídios.
Cidadão de bem
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2025, 09h13