Polícia Domingo, 15 de Setembro de 2024, 19h:30 | Atualizado:

Domingo, 15 de Setembro de 2024, 19h:30 | Atualizado:

DOR DE CORNO

Apaixonado vê ex com outro; se sente traído e a espanca em MT

Ele foi preso por invadir a casa da vítima e desferir socos contra ela

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Agressao mulher

 

Um homem de 34 anos foi preso após invadir a residência de sua ex-companheira, de 32 anos, e agredi-la com um soco no rosto, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (14). Separado há uma semana da vítima, ele alega que teria sido ‘corno’ por tê-la visto com outro ‘affair’ em casa. 

A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada, após a Polícia Militar ser acionada para atender um caso de violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que está separada do suspeito há uma semana. No entanto, durante a madrugada, ele invadiu a casa, arrombado a porta e, durante uma discussão, desferiu um soco em seu rosto. 

O agressor foi localizado nas proximidades da residência e, em sua versão dos fatos, afirmou que encontrou a ex-namorada em casa com um amigo, o que teria desencadeado o ato de violência, pois se sentiu “traído”. 

Ainda segundo ele, o ferimento que apresentou no braço direito ocorreu no momento em que arrombou a porta da casa. Durante a invasão, vários móveis da residência foram danificados, e parte da parede da casa foi derrubada. 

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Necao da Chapada

    Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2024, 13h25
  • Só eu sei como o chifre dói, dói que deixa a gente doido. eu fiquei meio tonto da cabeça até hoje, pior é que ainda sinto o peso da galha até hoje.
    0
    0



  • Eliane

    Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2024, 11h59
  • Por experiência própria digo que nenhuma relação acaba por um unico motivo. É uma série de coisas que vão acontecendo ao longo do tempo , levando o casal a viverem como conhecidos dentro de casa . Geralmente o homem tem dificuldade de aceitar não pq gosta , já que viviam como conhecidos , mas pq a mamata de cueca limpa , comida pronta, etc acaba e ele tem que se virar . Daí vem com essa neura de não aceitar o fim . Tá na hora desses que correm atras de rapariga , aproveitarem que foram liberados pelas esposas e ficarem com as amantes uai.
    1
    1



  • Lucas

    Domingo, 15 de Setembro de 2024, 20h55
  • Acho desnecessário e desrespeitoso com todas as mulheres e principalmente com as vítimas, a utilização do adjetivo apaixonado, para expressar o sentimento de posse, que estes homens tem com suas ex companheiras, toda vez que se usa a palavra apaixonado, para descrever alguém que perseguindo, amedrontado, coagindo, ameaçando ou agredindo mulheres, da a sensação de que estas atitudes estão corretas e que erradas são as mulheres, afinal ele é só um pobre homem apaixonado desprezado por uma mulher cruel, por isso peço que revejam a maneira que descrevem estas situações,diariamente a notícias neste site de mulheres vítimas de violência de seus ex companheiros e sempre utilizam este termo, por favor parem com isso, descrevam o que eles realmente são AGRESSORES E PERSEGUIDORES e jamais apaixonado.
    6
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet