Polícia Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025, 10h:29 | Atualizado:

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025, 10h:29 | Atualizado:

PERIGOSO

Após atirar em desafeto, homem é preso com revólver e canivete

Ele confirmou que atirou na vítima após uma discussão

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

10.02 diamantino homicidio.jpg

 

Policiais militares de Diamantino prenderam em flagrante um homem de 49 anos por tentativa de homicídio, neste domingo (9), no município. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e as munições deflagradas utilizadas no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre uma situação de disparos de arma de fogo, na região central da cidade. 

No local, testemunhas afirmaram que o suspeito teria atingido a tiros um homem de 45 anos e fugido do local na sequência. Populares também afirmaram que a vítima teria sido socorrida até um hospital da cidade.

Os policiais receberam informações das características do atirador e iniciaram diligências na busca pelo homem, que foi localizado próximo a um estabelecimento comercial, no bairro Buriti. Ele foi abordado e não ofereceu resistência às ordens dadas pelos militares. Em revista pessoal, foi localizado o revólver de calibre 38, em sua cintura, e um canivete.

O suspeito confessou o crime e afirmou que atirou contra a vítima após uma discussão entre eles. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet