Polícia Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022, 18h:52 | Atualizado:

Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022, 18h:52 | Atualizado:

BEIRA RIO

Após atropelar e matar jovem, motorista de carro voltou ao emprego em Cuiabá

Motorista tentou enganar polícia dizendo que havia emprestado veículo

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

atropelamento beira rio, Frederico

 

A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá identificou nesta sexta-feira (2) o condutor do veículo que causou a morte do estudante Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, 21 anos, ocorrida na madrugada de sexta-feira, na Avenida Beira Rio, na Capital. Após atropelar a vítima, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. 

Durante o atendimento no local do crime, a equipe da Deletran foi comunicada sobre um parachoque e a placa de um veículo que estavam em uma rua do bairro Dom Aquino. Os policiais civis recolheram o material e conforme a análise da perícia, o parachoque e a placa são do veículo que causou o atropelamento, um modelo Honda City. 

A Deletran realizou diligências para identificar e localizar o condutor e apurou que o proprietário do veículo era a pessoa que conduzia o Honda Civic no momento do atropelamento. Os policiais da Deletran apuraram ainda que ele se ausentou do seu local de trabalho, onde deveria estar entre o período das 18 às 06h.

Contudo, ele abandonou o posto de trabalho às 19h30 e retornou às 04h30 da madrugada desta sexta-feira, com o veículo danificado. O autor do atropelamento deve se apresentar na segunda-feira na Deletran e responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e omissão de socorro.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Mari

    Sábado, 03 de Setembro de 2022, 15h10
  • QUAL O NOME DO ASSASINO?
    1
    0



  • MARIA TAQUARA

    Sábado, 03 de Setembro de 2022, 13h50
  • Tanta coisa nesse enredo: assassinato, mentiras, omissão, prevaricação, karma!
    2
    0



  • Andre

    Sábado, 03 de Setembro de 2022, 08h32
  • Pois é, mas o povo se esquece que foi da família desse rapaz que faleceu que saiu a arma usada para matar a Isabele do Alphavile, mas como o dinheiro pode muito perante a nossa justiça, mas a nossa justiça, pq a lá de cima rumm, Dessa ninguém escapa, que Jesus receba esse jovem rapaz, agora vamos pedir justiça com certas ressalvas pois foi para o mesmo Deus que a família enlutada pediu para que livrasse o filho caçula da jaula tb. Paciência meu povo
    5
    7



  • Covardes

    Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022, 21h12
  • Esse homicídio não é culposo;É DOLOSO,POIS ESSE ASSASSINO COVARDE,CRUEL E MARGINAL, AO INGERIR BEBIDAS ALCOÓLICAS OU SABE LÁ O Q FEZ USO, ASSUMIU O RISCO DE ASSASSINAR PESSOAS NA RUA, E O Q MAIS TORNA ESSE CRIME HEDIONDO,FOI ELE TER SIMULADO A AUTORIA A OUTRA PESSOA,COM INTUITO DE LUDIBRIAR A LEI!! CANALHA!
    18
    2



  • William

    Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022, 20h51
  • Vagabundo, covarde.
    21
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet