Polícia Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2025, 13h:58 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2025, 13h:58 | Atualizado:

GUERRA URBANA

Após matar faccionados, PMs aprendem armas e drogas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Confronto barra

 

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional apreenderam, na manhã desta quinta-feira (6), dois revólveres, munições, drogas e uma motocicleta com registro de furto-roubo, em Barra do Garças. Na ação, dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) morreram baleados após confronto com os policiais militares.

Os crimiosos possuíam longa ficha criminal.  Durante patrulhamento tático com a Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estariam comercializando entorpecentes em uma residência localizada no bairro Jardim Pitaluga. 

Os policiais militares se deslocaram ao imóvel e durante tentativa de abordagem, os faccionados atiraram contra as equipes, que revidaram. Dois homens foram baleados e socorridos pelas equipes, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policiais militares identificaram que ambos possuíam extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e outros delitos, nos Estados de Mato Grosso e Tocantins.

Com os faccionados mortos foram apreendidas duas armas de fogo, munições, drogas, além de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A identidade da dupla não foi divulgada. O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet