Polícia Sábado, 19 de Outubro de 2024, 15h:30 | Atualizado:

Sábado, 19 de Outubro de 2024, 15h:30 | Atualizado:

PEITUDO SE DEU MAL

Bandido que tentou matar soldados do Exército em boate é preso

 

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Bruno Daniel

 

Um dos criminosos que invadiu a boate Jangal em Cáceres na última segunda-feira (14) e deixou quatro homens baleados foi preso por policiais da Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Civil, neste sábado (19).

O suspeito, identificado como Bruno Daniel, já era monitorado por tornozeleira eletrônica e estava escondido em uma região de mata em Diamantino. Depois, foi para a Morada da Serra, em Cuiabá, onde se entregou à polícia.

Bruno estava acompanhado de seu advogado. Outro envolvido no ataque continua foragido.

Entre as vítimas do ataque armado estão três soldados do Exército Brasileiro.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais do Núcleo de Inteligência Operacional da Polinter iniciaram a negociação com o defensor do suspeito para que ele se entregasse.

 

Após dois dias de trabalho, o suspeito que estava se escondendo em uma região de mata na cidade de Diamantino se entregou em ação realizada no bairro Vila Aurora, região da Morada da Serra, em Cuiabá.

Os policiais da Polinter ficaram durante toda a manhã de sábado de campana até a chegada do suspeito com seu advogado. Após ter a ordem de prisão cumprida, suspeito foi encaminhado para Polinter para as providências cabíveis e em seguida, foi apresentado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

 

A tentativa de homicídio foi praticada por dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha, que se aproximaram e efetuaram os disparos por volta das 00h30. Além dos quatro baleados, três pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelos estilhaços de vidro.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para o Hospital Regional. Um dos militares foi baleado na perna direita. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet