Polícia Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 12h:41 | Atualizado:

Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 12h:41 | Atualizado:

ROTA DO PÓ

Barcos e veículos são apreendidos com traficantes na fronteira de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BARCO

 

Operação integrada realizada pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Judiciária Civil e Polícia Federal resultou na apreensão de mais de 100 quilos de entorpecentes e na prisão de sete membros de uma quadrilha que praticava tráfico de drogas nos municípios de Cáceres e Mirassol D’Oeste. 

Foram presos E.S.O, de 21 anos, V.C.C., de 47 anos, M.C.C., de 42 anos, V. G. .O., 51 anos, A. T. C., 27 anos, L. S. 32 anos, e A. T. C. 33 anos. As investigações que resultaram na prisão da quadrilha começaram através de denúncias anônimas que informavam sobre o fluxo de tráfico de drogas na região. 

Além da droga os policiais apreenderam automóveis, motocicletas e embarcações. Todos os materiais eram utilizados pelos integrantes da quadrilha para realizar o tráfico nos municípios. 

O Gefron, em parceria com demais instituições de segurança que atuam nos limites de fronteira, vem realizando um trabalho intenso no combate ao tráfico de drogas, um dos principais crimes na região. Recentemente o grupamento especializado apreendeu 230 quilos de cocaína durante patrulhamento na região de Cáceres.  

Em apenas quatro meses deste ano, 450 quilos de cocaína foram apreendidos pelo Gefron na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A quantia representa quase metade da apreensão total de cocaína realizada pelo grupamento durante todo o ano de 2013, quando foram apreendidos 850 quilos do entorpecente. 

O coordenador do Gefron, tenente-coronel PM Wancley Correa Rodrigues, atribui o excelente resultado dos trabalhos do grupamento ao empenho dos policiais que ali atuam. “Estamos realizando um trabalho intenso nas abordagens e na fiscalização nas barreiras fixas. Além disso, temos um forte serviço de inteligência policial na região, bem como uma boa parceria com a Polícia Civil e Federal no compartilhamento de informações”, disse. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet