Polícia Sábado, 12 de Outubro de 2024, 17h:45 | Atualizado:

Sábado, 12 de Outubro de 2024, 17h:45 | Atualizado:

PAIXÃO EM RISCO

Blogueira tem carro e moto quebrados pelo ex; teme ser morta e faz desabafo em MT

Influenciadora pedirá medidas protetivas

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

blogueira alta floresta.jpg

 

O marido da influenciadora Mikaely Salles, de Alta Floresta (804 km de Cuiabá), identificado apenas como 'Rodrigo', é acusado de destruir o carro e a motocicleta dela após não aceitar o fim do relacionamento. O caso veio à tona na útlima quinta-feira (10) após vídeos da confusão viralizarem em aplicativos de celulares e páginas no Instagram.

A jovem pensa em deixar a cidade, junto com o filho, temendo por sua vida. De acordo com informações publicadas por ela mesma em seu Instagram, o ex-marido, que é pai do filho dela, não aceita o fim do relacionamento e usou o carro dela para destruir a motocicleta.

Antes disso, teria destruído o para-brisas com golpes de panela de pressão. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a moto também é golpeada.

Em seus stories, nesta sexta-feira (11), a blogueira anunciou que talvez irá deixar a cidade pois teme por sua vida e de seu filho. "Perdi meus bens materiais, mas pelo menos estou viva e é isso. Agora é colocar a cabela no lugar. Talvez, eu vá embora da cidade para evitar problemas ou ele me matar", desabafa a jovem visilvemente abalada. 

Ainda em seus stories (que somem após 24 horas) Mikaely narra que o carro e a moto tiveram perda total. Contou ainda que aos 18 anos conseguiu comprar o veículo, antes mesmo de conhecer o suspeito. "Com 18 anos eu trabalhei, comprei [a moto] 0 km e eu nem era envolvida com você, pra hoje você destruir por loucura da sua cabeça. Te dei várias propostas para te ajudar e olha o que fez com a mãe do seu filho. Oro para que a misericórdia de Deus ainda alcance a sua vida", desabafa a influencer. 

A blogueira disse que está em contato com sua advogada e pedirá medidas protetivas contra o agressor. "Estou tão exausta que não quero mais nem saber. O prejuízo que ele me causou eu vou recuperar. Vou pedir medidas protetivas contra ele, já falei com a advogada", afirmou Salles. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet