Polícia Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025, 13h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025, 13h:10 | Atualizado:

VIDA DURA

Cafetina mantém "modelos" em pocilga insalubre no Nortão de MT

Ela foi presa pela PM na cidade de Alta Floresta

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

garota de programa.JPG

 

Uma cafetina de 39 anos foi presa, nesta quinta-feira (6) pela Polícia Militar em Alta Floresta (804 km de Cuiabá) por manter garotas de programa em uma casa de diversão adulta que apresentava condições insalubres, como má ventilação, mofo e falta de extintores de incêndio.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a ação ocorreu durante a operação Tolerância Zero, do Governo do Estado. Duas jovens de 18 anos que trabalhavam no local informaram que estavam lá por necessidade e de forma voluntária, além de que também realizavam programas sexuais através de "sites de programas". 

As garotas relataram que ficavam em quartos nos fundos do prostíbulo e utilizavam o bar como ponto de encontro para realizar seus programas, com conhecimento da proprietária e da gerente.

Durante a abordagem, a proprietária do estabelecimento foi conduzida à delegacia por ser responsável pelo local. As atividades de prostituição foram caracterizadas como rufianismo, uma contravenção penal prevista no artigo 230 do Código Penal, que penaliza quem tira proveito da prostituição de outra pessoa.

O local apresentava condições insalubres, como má ventilação, mofo e falta de extintores de incêndio, indicando violação das normas de segurança e saúde. Não foram constatadas lesões nas garotas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet