Polícia Domingo, 15 de Setembro de 2024, 12h:01 | Atualizado:

Domingo, 15 de Setembro de 2024, 12h:01 | Atualizado:

EMBOSCADA

Casal passa de moto; abre fogo contra picape e executa desafeto em MT

No ataque, outro homem foi baleado e sobreviveu

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio caceres - emerson candido

 

Um ataque a tiros praticado por um homem, com respaldo de uma mulher que pilotava a moto Honda Biz usada no crime, deixou um morto e outro baleado em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (15). Na emboscada, foi morto Emerson Cândido Gomes da Silva, de 53 anos, enquanto outro homem de 33, mesmo ferido por tiros, conseguiu fugir do carro e sobreviveu.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. No entanto, o atirador, que estava na garupa de uma motocicleta Biz pilotada por uma mulher, teria dito, antes de abrir fogo, a seguinte frase: “Então é você que gosta de fazer gracinha”.

Tal informação foi repassada à Polícia Militar pelo dono da picape Fiat Strada, de cor prata, que virou cenário de crime, pois Emerson foi morto dentro do veículo, no banco de passageiro traseiro. A PM foi acionada por volta das 4h40 para atendimento do caso, na comunidade denominada "Vila do Saulo".

O dono do carro relatou aos policiais militares que transportava Emerson e o outro homem até o local do ataque, e que ao parar o carro para que os passageiros pudessem descer, uma motocicleta chegou e parou ao lado. Ele não soube informar a cor da moto, se limitando a dizer que era pilotada por uma mulher tendo um homem na garupa.

O atirador fez o comentário e abriu fogo contra a picape, resultando em buracos no vidro da porta do carro. Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local, que confirmou a morte de Emerson. Já o outro homem, baleado nos no braços, fugiu de dentro do carro, apresentando sangramento. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

Após o ataque, o assassino e a comparsa fugiram e ainda não foram identificados e nem presos. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para iniciarem os procedimentos de coleta de evidências e as investigações que a fim de apontar a motivação, autoria do crime e prender o autor juntamente com a cúmplice. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet