Polícia Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 10h:10 | Atualizado:

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 10h:10 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Choque elétrico mata servidor em unidade da Saúde, em Cuiabá

Moacyr foi mover andaime para caminhão passar e encostou em fios de alta tensão

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Rafael Medeiros

WhatsApp Image 2022-07-25 at 10.40.37.jpeg

 

O Governo de Mato Grosso informa a morte do servidor Moacyr Assis Ribeiro, 39 anos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 25, na superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá. O servidor faleceu em decorrência de um choque elétrico, ao mover um andaime para que um caminhão pudesse passar.

O andaime se tocou com fios de energia elétrica, que ocasionou o choque no servidor. De forma imediata, uma equipe do Samu foi acionada e após 30 minutos de tentativa de ressuscitação, infelizmente, não obteve êxito.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”, lamentou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A Polícia Militar já está no local e as investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e Politec. Ainda não há informações sobre o velório.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Caio

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 20h34
  • Cadê os oportunista de plantão, para prestar a devida homenagem ao ilustre servidor que faleceu prestado serviço ao estado e a secretária, esse sim deveria honraria de luto oficial do governo, e não foi fatalidade mas sim negligência de construtora imprudente que não tem o devido cuidados com seus instrumentos de trabalho, deixa espalhados no caminho de passagem que expôem os servidores a risco em várias unidades de saúde sem a devida de fiscalização dos órgãos de controle, uma verdadeira zorra e desperdício de dinheiro público fica o elerta, meu pêsames a família
    5
    0



  • O meu no seu

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 12h03
  • Demorou uma tragédia anunciada essas obras espalhadas em várias unidades de saúde sem a devida fiscalização dos órgãos de controle essa única construtora e desleixada deixa um monte de bagunça bagulho no meio do caminho com servidores trabalhando ser poder falar nada,só podia dar nisso bando de hipócritas terraplanista ignorantes e agora vem com essa nota de lamento. Perdemos um grande profissional de graça para a ingnorancia acorda órgão de controle tá passando da hora de fazer uma blitz na SES. O remédio é não a reeleição de políticos mercadista profissionais renovação TOTAL já do congresso e da Assembleia mato grosso
    23
    0



  • luis

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 11h34
  • Infelizmente MAIS um servidor falece por conta da ganância e descaso desse Governo CORRUPTO que insiste em maquiar as unidades dizendo estar " reformando" , garantindo dessa forma o caixa 2 do Senhor MAURO MENDES E GILBERTO FIGUEREDO ( que continua mandando dentro do órgão ) !!!! Aqui na SES até os garrafões de água deixaram de ser azuis e passaram a ser LARANJA !!!!
    30
    1



  • Anderson

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 11h00
  • Gilberto Figueiredo belas condições de trabalho aos servidores
    20
    0



  • Botelho Pinto

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 10h31
  • O prédio da secretaria de saúde de MT, esta repleto de gambiarras elétricas em tudo quanto é canto, só o corpo de bombeiros e o MPE não vêem. Isso é apenas um lamentável fato que acontece, antes de uma eventual tragédia. O prédio da secretaria, além da falta de acessibilidade é uma verdadeira bomba relógio. O prédio da SES tá lindo por fora e podre por dentro..!
    24
    1



  • Márcio

    Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022, 10h16
  • Os servidores são tratados como cachorro pelo governo Mauro Mendes. A condição dos servidores do executivo é a pior possível.
    26
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet