Polícia Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024, 20h:49 | Atualizado:

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024, 20h:49 | Atualizado:

CONFUSÃO

Coordenadora denuncia agressão em biblioteca de escola em Cuiabá

Mulher alega que foi xingada de "cobra e falsa"

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

escola estadual souza bandeira .jpg

 

Um membro do Conselho Deliberativo da Escola Estadual Souza Bandeira, em Cuiabá, está sendo acusado de agredir uma coordenadora pedagógica da escola. A profissional afirma que as agressões ocorreram na última terça-feira (17) durante uma reunião, quando teve o braço apertado e foi empurrada.

Além disso, ela também afirma que foi assediada moralmente por outra coordenadora e por outros membros do conselho. Segundo ela, os assédios incluem xingamentos como "cobra" e "falsa".

De acordo com o site Olhar Direto,  a vítima, que tem 44 anos, relatou que a agressão aconteceu no dia 17 de setembro, por volta das 13 horas na biblioteca, quando o suspeito apresentou uma convocação para uma reunião à qual a vítima se negou a comparecer sem a mediação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Ele então pediu que uma funcionária testemunhasse e questionou a recusa da vítima, que atribuiu sua posição ao "assédio moral."

Irritado, o suspeito teria gritado com a vítima, que tentou se afastar, mas foi impedida ao ter a porta bloqueada. O suspeito segurou seu braço e começou a filmá-la, alegando que seria uma prova contra ela. Após desligar a câmera, a vítima disse que teve o braço apertado e foi empurrada.

A vítima relatou que ficou em estado de pânico, afirmando que, em 20 anos de carreira, nunca havia enfrentado tal situação. O caso é investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet