Polícia Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 11h:48 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 11h:48 | Atualizado:

VÍTIMA DO CV

Corpo pelado em saco é de homem que mijou na rua em VG

Na época do sumiço, familiares disseram que ele torturado por faccionados

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Fernando

 

O corpo encontrado dentro de um saco de lixo nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, na noite de 16 de janeiro, é do jovem Fernando Gonçalves da Silva, de 25 anos. A informação foi divulgada pelo Programa do Pop nesta terça-feira (4).

Fernando estava desaparecido desde 8 de janeiro em Várzea Grande. Na época, a família informou que ele pode ter sido vítima de um "salve" – punição aplicada por membros do Comando Vermelho (CV-MT) após urinar em frente a mulheres em um posto de combustível.

Conforme registro feito no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando saiu de casa sem dar notícias. Ele estava com uma camiseta marrom e um short. De acordo com informações de pessoas próximas, ele teria saído de casa por volta da meia-noite para comprar cerveja.

A esposa foi até um posto para procurá-lo logo em seguida e o encontrou em um posto de combustível próximo à residência do casal. A mulher pediu para ele voltar, mas Fernando optou por ficar no posto.

Segundo relatos de pessoas que estavam no posto, depois que ela saiu, Fernando, já alcoolizado, teria urinado em público. Um vídeo mostra o momento em que Fernando sobe em uma moto e deixa o posto.

ENCONTRO DO CADÁVER

Um homem foi encontrado morto dentro de um saco, com fraturas em uma das pernas, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, na noite do dia 15 de janeiro. A vítima estava sem roupas e descalça, além de apresentar uma fratura em uma perna. Uma pessoa que passou pelo local avistou o corpo e acionou a polícia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, assumiu a investigação do caso.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • André Santos

    Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 14h14
  • Você não é petista. Você é um trouxa que quer utilizar política para justificar insegurança pública e impunidades. Deixa de ser infantil, tolo...
    2
    0



  • Servidor

    Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 14h00
  • Bolsonaro contribuiu com a criminalidade e impunidade quando não defendeu prisão após condenação em 2a instancia e indicou ministro do stf "garantista"...
    2
    2



  • Cuiabano

    Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 13h49
  • Taí pro povo que acha que esse bandidos estão protegendo a periferia. Continue passando pano pra bandido e o próximo pode ser vc!
    5
    1



  • Bruno

    Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 12h44
  • Eu sou ptista e acho que os criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis são pobres e indefesas vítimas da sociedade, não vejo mal algum em roubar sequestrar e matar pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas odeio quando falam em cpf cancelado com sucesso, bandido bom é bandido morto, vala etc
    2
    14











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet