Polícia Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023, 09h:06 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023, 09h:06 | Atualizado:

DENÚNCIAS

Criminoso morava em grilo e comandava tráfico em periferia de VG

Policiais civis fizeram campanha e conseguiram prender o traficante

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

trafico mapim VG

 

Um homem que atuava com tráfico de drogas na região do bairro Mapim em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (07.02), em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação faz parte do planejamento da especializada no combate ao tráfico doméstico em Cuiabá e Várzea Grande.

Além da prisão do suspeito de 31 anos, as diligências resultaram na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.

Após receberem denúncia sobre uma casa localizada em um grilo no bairro Mapim, os policiais da DRE passaram a monitorar o endereço, constatando a entrada e saída de pessoas rapidamente do local, em um movimento característico do comércio de drogas.

Diante das evidências, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo encontrado com ele uma embalagem contendo uma porção de cocaína. Em buscas na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida debaixo da TV e duas porções médias da mesma substância dentro da geladeira, além de utensílios domésticos com resquícios de entorpecentes, além de material utilizado para embalo da droga.

Em continuidade as buscas na residência, foi encontrada mais uma porção grande de maconha no quarto principal, além de várias menores espalhadas em diversos cômodos. Diante da situação, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • JOSEH

    Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023, 09h20
  • Morava no Grilo deve ser isso.
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet