Polícia Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2022, 14h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2022, 14h:30 | Atualizado:

TRAGÉDIA DUPLA

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê em MT

Adilson Dupczak levava corpo de bebê para a cidade de Cáceres

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Adilson, acidente carro funeraria

 

Um empresário, dono de uma funerária no município de Comodoro (644 km de Cuiabá), morreu num acidente registrado na manhã desta quarta-feira (23). Adilson Dupczak, de 43 anos, conduzia um veículo transportando o corpo de um bebê recém-nascido quando perdeu o controle na BR-174, em Cáceres (225 km da Capital).

De acordo com informações policiais, ainda preliminares, o carro saiu da pista, capotou e ainda bateu em uma árvore. O acidente foi registrado na altura do quilômetro 114 da rodovia federal, num trecho entre as localidades conhecidas como Caramujo e Cacho, perímetro de Cáceres.

Adilson viajava sozinho no carro levando o caixão com o corpo de um bebê para a cidade de Cáceres. Com o impacto da colisão, o condutor foi arremessado para fora do carro, pois não estaria usando cinto de segurança. Ele era dono da Funerária Comodoro.

Por ora, não há informações sobre as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Adilson que foi encaminhado para Cáceres para ser submetido a exames de necropsia. O corpo do bebê que era transportado no veículo funerário também foi levado para o IML.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet