Polícia Sábado, 14 de Setembro de 2024, 18h:15 | Atualizado:

Sábado, 14 de Setembro de 2024, 18h:15 | Atualizado:

COVARDE

Em crise de ciúmes, marido ataca grávida com golpe de "mata leão"

O agressor ficou com ciúmes de um tio durante confraternização

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

adolescente gravida

 

Uma jovem de 21 anos, grávida de dois meses, foi vítima de agressão física cometida por seu marido, também de 21 anos, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (14). O caso de violência doméstica ocorreu após o homem sentir ciúmes dela com um tio, durante uma confraternização da família dela. 

A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme boletim de ocorrência, ela chegou ao local com sinais de agressões e lesões no corpo, incluindo ao redor da boca e um ferimento abaixo da orelha esquerda. 

A jovem também reclamou de dores abdominais devido à gravidez, o que levou os profissionais de saúde a mantê-la em observação para a realização de exames. A enfermeira responsável pelo atendimento informou à Polícia Militar que, em conversa com a vítima, foi revelada ter sido enforcada pelo companheiro, Macrey Pereira da Silva, durante uma discussão. 

O casal teria ido à casa de uma tia na Vila Esmeralda para um encontro familiar, onde o suspeito se incomodou com o tratamento dado à vítima por um tio. Ao chegar em casa, por volta da meia-noite, o suspeito, motivado por ciúmes, atacou um jovem, aplicando um golpe de execução conhecido como "gravata", o que fez com que ela desmaiasse.

O pai da vítima relatou que recebeu uma ligação do genro informando que a jovem não estava se sentindo bem e pediu a presença do Samu. Ao chegar à residência de sua filha junto com os socorristas, o pai acompanhou o atendimento e só tomou conhecimento das agressões após ela recuperar a consciência no hospital.

Após ser informada do ocorrido, a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal. O agressor foi encontrado sem camisa, com cicatrizes visíveis no abdômen, pescoço e cabeça. Ele afirmou que ocorreu durante uma discussão com a esposa, alegando que ela, por ter pressão alta, teria desmaiado, motivo pelo qual ele chamou o sogro.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil para  a adoção de providências legais. A vítima segue internada na UPA, sob os cuidados médicos e na companhia de seu pai. O caso será investigado.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet