Policiais militares do Grupo de Apoio da 19ª Companhia Independente prenderam um homem e apreenderam uma adolescente, de 15 anos, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, no município de Querência, na noite desta quarta-feira (5).Com eles, as equipes recolheram 12 porções de substância análogas à cocaína, um mostruário de joias, três máquinas de cartão, 32 mil embalagens para comercialização de drogas e R$ 147 em espécie.
As equipes realizavam patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero pela Rua Goiás, no Setor F, quando flagraram a dupla, em atitude suspeita, de frente a uma distribuidora de bebidas alcoólicas, por volta das 23 horas. Ao perceberem aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, sendo abordados e detidos logo em seguida.
O homem relatou ser o proprietário do estabelecimento comercial e que a menina era sua funcionária. A adolescente foi flagrada com 12 porções de cocaína prontas para comercialização e R$ 147 em espécie.
Em buscas pela distribuidora, os policiais identificaram um mostruário de joias, três máquinas de cartão e 32 mil embalagens para comercialização de drogas. Durante condução, a mãe da adolescente compareceu até a unidade acompanhada de um advogado.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Maria Auxiliadora
Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2025, 12h53