Polícia Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 17h:45 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 17h:45 | Atualizado:

CAIU A CASA

Empresário é preso vendendo Iphones furtados no Shopping Popular

Aparelhos topo de linha foram furtados numa loja em Várzea Grande

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Iphones furtados-camelos

 

Três aparelhos celulares Iphone 16 Pro Max, avaliados em cerca de R$ 10 mil cada, foram recuperados pela Polícia Civil, durante investigações realizadas  pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Um homem surpreendido comercializando os aparelhos em uma banca no centro comercial popular de Cuiabá foi preso em flagrante por receptação. 

As investigações na segunda-feira (3) após o proprietário da loja procurar a Derf-VG para comunicar o furto dos aparelhos celulares do seu estabelecimento, localizado na região central do município. 

Assim deu início às investigações, os policiais da Derf conseguiram levantar informações de que o dono de uma banca no “shopping popular” estava oferendo aparelhos Iphone Pro Max a preços muito abaixo ao de mercado. 

Diante dos fatos, a equipe de investigadores foi até o local, onde conseguiram recuperar três aparelhos furtados da loja de Várzea Grande, que foram identificados por meio do número de Imei. 

O responsável pela banca foi conduzido em flagrante para está a Derf, onde ao ser interrogado pelo delegado Sérgio Luís, confessou que havia comprado alguns aparelhos celulares de um terceiro qual não soube informar o nome nem as características.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e ao término do procedimento foi encaminhado para audiência de custódia. Os aparelhos recuperados foram reconhecidos e restituídos para a vítima.

NOTA À IMPRENSA

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá tomou conhecimento da notícia que circula na imprensa sobre a prisão de uma pessoa supostamente comercializando aparelhos celulares furtados dentro das instalações do Shopping Popular. Diante desse fato, já determinamos a apuração interna e a responsabilização do envolvido, conforme previsto em nosso Estatuto Social.

É lamentável que, em meio à luta diária de centenas de trabalhadores honestos que dependem do Shopping Popular para sustentar suas famílias, ainda tenhamos que lidar com situações como essa. O episódio não reflete a conduta dos nossos associados, que se dedicam, com esforço e dignidade, à reconstrução de suas vidas após a tragédia do incêndio que destruiu completamente nossas instalações.

Mesmo diante das enormes desafios que enfrentamos, não nos eximimos de agir com responsabilidade. Estamos atentos, colaborando com as autoridades e tomando todas as medidas necessárias para que o Shopping Popular continue sendo um espaço digno, seguro e respeitável para comerciantes e clientes.

Atenciosamente,

Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet