Carro do estudante onde foram encontrados 50 gramas de maconha
O estudante de Odontologia da Universidade de Cuiabá, Eduardo Pampolini de Oliveira, 27 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (9), acusado de tráfico de drogas, no centro de Cuiabá. O carro em que o jovem estava, em companhia da namorada, foi abordado pela Polícia Militar na Rua Voluntários da Pátria, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).
No veículo foram encontrados 50 gramas de maconha e uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, várias denúncias foram feitas por moradores da região e por próprios estudantes do IFMT, de que o suspeito estava sempre nos arredores da escola comercializando drogas.
Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do jovem e decidiram revistar o carro. Além da droga, foi encontrado, no porta-malas do veículo, uma balança de precisão, que é um objeto usado por traficantes, para pesar os “papelotes” com entorpecente.
O casal foi detido e levado até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A namorada do estudante afirmou ao delegado plantonista que não sabia da existência da droga, e ficou surpresa quando os policiais acharam a droga. Após depoimento, ela foi liberada.
Já Eduardo, informou que a droga e a balança não era dele e acusou os policiais militares de terem “plantado” a droga em seu carro. Por já ter passagem na polícia, o jovem estudante de odontologia foi encaminhado para a Penitenciária Central de Cuiabá, no bairro pascoal Ramos.
luciane
Sábado, 10 de Maio de 2014, 15h27podolski
Sábado, 10 de Maio de 2014, 10h26