Polícia Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025, 19h:04 | Atualizado:

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025, 19h:04 | Atualizado:

CHOCANTE

Feminicida tem preventiva decretada por matar esposa em bar

Crime foi presenciado pelas duas filhas do casal

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

feminicidio-confresa

 

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se manifestou pela prisão preventiva do feminicida Emival Antunes Barbosa, de 47, nesta sexta-feira (31), em audiência de custódia realizada na Comarca de Porto Alegre do Norte (1.022 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante por matar a facadas a esposa Regiane Alves da Silva, de 29 anos, num bar em Confresa (1.160 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (30).

A mulher, quando foi assassinada, estava com a filha de 3 anos no colo enquanto outra filha do casal estava sentada ao lado e presenciou o assassinato da mãe, que inclusive, foi registrado por uma câmera de segurança do bar. 

Após a oitiva do autuado, foi dada a palavra ao Ministério Público. O promotor de Justiça Brício Britzke se manifestou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido do MPMT foi acolhido integralmente, tendo em vista a gravidade do crime e a fuga do acusado, que foi capturado graças ao empenho da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário.   

Emival matou Regiane Alves da Silva com quem era casado há oito anos, num bar de Confresa após uma discussão com ela. Regiane foi atingida por facadas no pescoço enquanto estava sentda numa cadeira, segurando no colo uma das filhas do casal no colo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet