Polícia Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 13h:37 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 13h:37 | Atualizado:

MONSTRO

Fugitivo da ala "arco íris" do CRC é preso por estuprar menor em Cuiabá

Jonatan Souza negou o crime apesar de documento dele ter sido encontrado no terreno onde vítima foi abusada

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jonathan abusador.jpg

 

O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (29) no mesmo bairro. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27) e a vítima foi encontrada nua e ferida em um terreno baldio próximo ao Centro Comunitário.

Jonatan Souza, de 31 anos, era procurado em outros dois estados por outros crimes. Ele usava tornozeleira eletrônica, no entanto, rompeu o dispositivo.

O rapaz, que estava alojado na ala "arco íris" do Centro de Ressocialização de Cuiabá por ser casado com uma transexual, possuía o direito de trabalhar durante o dia e dormir no presídio durante a noite. Porém, acabou fugindo. 

O acusado negou ter cometido o crimes, mesmo sendo encontrado documentos dele no terreno baldio onde estava a vítima. Ele contou que estava com outro rapaz atrás de drogas e que iriam apenas roubá-la.

"Estava eu e outro rapaz atrás de droga no Pedra. A gente usou e quando foi até o final do bairro e ele entrou numa construção. Quando ela saiu da academia, eu enquadrei ela e disse que não ia fazer nada, que só queria o celular, o que ela tivesse de valor. Quando eu peguei o celular, ele segurou no pescoço dela, com um mata leão e disse que não ia matar, só desmaiar ela. Quando ela caiu no chão, ele pegou e deu uma pedrada nela e eu desesperei e saí correndo", contou Jonatan.

A vítima reconheceu Jonatan, mas a Polícia Civil continua investigando o caso, procurando o segundo suspeito de praticar o crime.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Mulher

    Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 20h23
  • enquanto não tiver pena de morte no Brasil para pratica de crimes sexuais, inclusive envolvendo crianças, isso vai continuar, não existe ressocialização para esse tipo crime, doença incurável, problema de saúde mental, sem cura, pesquisem........ só prisão perpetua para resolver.
    1
    0



  • renato

    Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 15h18
  • SERÁ QUE O DIREITOS HUMANOS FOI AMPARAR A MENINA...!!!
    10
    1



  • BANDIDO BOM BANDIDO MORTO

    Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 14h21
  • Parabéns a GLORIOSA PM, vagabundo criminoso só para quando tem o CPF CANCELADO COM SUCESSO NO COLO DO CAPETA única coisa que ressocializa vagabundo criminoso é bala na cabeça
    12
    0



  • MARIO

    Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022, 13h56
  • ESSE QUANDO ENTRAR NA CADEIA VAI VIRAR MULHER DOS PRESOS RAPIDINHO
    11
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet