Um jovem de 19 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (7), em Cuiabá, depois de supostamente utilizar uma facção criminosa para intimidar e agredir sua ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento.
A Polícia Militar revela que recebeu um chamado aos fundos do Hotel Miranda, localizado na Av. Fernando Corrêa, em Cuiabá, e que quando chegou ao local uma mulher de 20 apareceu “de forma repentina e desesperada”, pedindo ajuda dos policiais.
Conforme relato da vítima, o suspeito de 19 anos, seu ex-namorado, a chamou para conversar em sua casa e que quando chegou foi empurrada para dentro imóvel, onde o ex-companheiro e outros supostos faccionados aguardavam.
Durante duas horas, segundo a vítima revelou, agressões físicas, ameaças de morte, humilhações e até uma vídeo chamada por celular “em situação constrangedora” foram realizadas contra a mulher de 20 anos.
Segundo ela, os faccionados queriam o Iphone dado de presente pelo ex-namorado. Após o relato, a polícia realizou diligências e conseguiu prender o suspeito. Não há detalhes sobre a prisão dos outros agressores.