Dois ladrões de carros abriram fogo contra policiais militares após roubarem um Gol prata de um policial militar no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Ao fugir, em direção à rodovia dos Imigrantes, os ladrões depararam com uma viatura que saiu atrás. Os ladrões então atiraram contra os PMs que revidaram. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h30.
Segundo os policiais, os bandidos aceleraram conseguindo se distanciar um pouco, mas pararam o carro e fugiram a pé. Os suspeitos desceram atirando, mas não acertaram os policiais que fizeram buscas nas proximidades, mas não obtiveram êxito.
Na verificação do carro roubado, os policiais localizaram um notebook e uma farda do policial. O assalto ocorreu cerca de meia hora antes, quando a vítima chegava em casa de carro e abria o portão para entrar.
Rendido, o policial que estava em dia de folga, foi obrigado a levar os ladrões para dentro de casa, onde eles pegaram vários pertences e fugiram com o carro. O PM acredita que os bandidos só se deram conta que assaltaram um policial ao deparar com a farda no banco traseiro do carro. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital.