Polícia Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025, 12h:23 | Atualizado:

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025, 12h:23 | Atualizado:

MAUS-TRATOS

Madrasta espanca crianças com socos e cabo de vassoura; mãe não denuncia

Uma das meninas teve as mãos queimadas pela agressora

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Otmar de Oliveira  

menino abuso sexual

 

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira (4), suspeitas por maus-tratos e abandono de incapaz de duas crianças, de 7 e 9 anos, no bairro Jardim Primavera, no município de Sinop (500 Km de Cuiabá). As denunciadas são mãe e madrasta das vítimas.

De acordo com boletim de ocorrência, as menores eram agredidas, ficavam sozinhas em casa, sem comida e já tiveram as mãos queimadas pela madrasta.

Os policiais militares do 11º Batalhão foram acionados por uma equipe do Conselho Tutelar para se deslocarem até uma residência no bairro Jardim Primavera, pois as vítimas sofriam agressões físicas e maus-tratos. 

Assim que chegaram na casa, os policiais se depararam com as vítimas bastante abaladas e com medo. As menores apresentavam hematomas em diversas partes do corpo. 

As meninas relataram que a madrasta havia agredido elas com socos e tapas, inclusive com cabo de vassoura. Entre as agressões sofridas, elas já tiveram as mãos queimadas no fogo.

Elas ainda ressaltaram que sempre são ameaçadas pela mulher, ficam sozinhas em casa e sem comida. Conforme as vítimas, a mãe delas nunca interviu contra as agressões. As suspeitas foram detidas e encaminhadas à delegacia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet