Polícia Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 14h:20 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 14h:20 | Atualizado:

SEM CALÇAS

Major do CB é acusado de tentar sexo com estagiária em batalhão em MT

Militar é ainda suspeito de assediar médica e enfermeira

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

So Noticias

majo leison .jpg

 

As denúncias contra o major do Corpo de Bombeiros, Leilson Meira Vieira, apontam que ele teria tentado abusar de uma estagiária da corporação dentro de sua sala em maio deste ano. Na ocasião, a estagiária afirmou que correu em busca de ajuda e o major foi flagrado sem calças.

Vieira estava no comando do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Sinop (500 km de Cuiabá) e foi afastado de suas funções após polêmica. As informações apontam que o major trancou a estagiária na sala para cometer o abuso. No entanto, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos bombeiros presentes na corporação.

Segundo o RD News, além da estagiária, outras duas mulheres - uma médica e uma enfermeira -  também denunciaram o major. Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso confirmou que uma sindicância foi aberta em 17 de maio de 2024.

A corporação frisou que o bombeiro militar envolvido foi afastado de suas atividades e que a investigação está em andamento. Destacou que o processo de investigação está seguindo todos os protocolos legais e regulamentares, assegurando que todas as partes tenham a chance de relatar suas versões.

O Corpo de Bombeiros Militar está comprometido em conduzir a apuração de forma justa e imparcial, reiterando a intolerância a condutas inapropriadas por parte de seus membros. Leilson assumiu o comando do Corpo de Bombeiros em agosto do ano passado, sucedendo o tenente-coronel Jean Oliveira.

NOTA A IMPRENSA 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informa que tomou conhecimento do cometimento, em tese, de conduta inapropriada envolvendo um membro da Corporação e de imediato instaurou um procedimento apuratório – Sindicância, na data de 17 de maio de 2024. 

O bombeiro militar investigado foi afastado de suas funções e o procedimento segue em andamento para apurar as denúncias apresentadas.

A investigação segue todos os procedimentos legais e regulamentares aplicáveis, garantindo que todas as partes envolvidas tenham a oportunidade de apresentar seus relatos.

O Corpo de Bombeiros Militar continua empenhado em conduzir a apuração de maneira justa e imparcial e ratifica que não coaduna com condutas inadequadas dos membros da corporação.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Davd

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024, 07h23
  • Uma hora dessas ele deve está no posto de trabalho e rindo da situação " NÃO VAI DA NADA"
    3
    0



  • JOSEH

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 23h08
  • Carina Natália me fala quantos Bombeiros e PM 's corretos tem no nosso estado? Por causa de 1 vai generalizar? Conheço vários militares honestos e digno.
    6
    2



  • Matusalém

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 19h38
  • Tantas mulheres boas e novas por aí disponíveis no mercado do sexo e este comandante vai querer assediar uma colega de trabalho. É muita falta de juízo. Essa sua conduta reprovável poderá lhe render sérias dores de cabeça. A primeira delas é responder a um PAD com o sério risco de exoneração do cargo.
    13
    0



  • Dito Doido

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 17h08
  • Se fosse um cidadão comum, tinha uns 30 comentários aqui, mandando entregá-lo no presídio para virar mocinha. O tal do tarado é foda !!
    17
    3



  • Carina Natalia Arruda Tibaldi

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 16h55
  • Esses zé acha q podem tudo pq andam de farda seja bombeiro, seja pm's.
    17
    3









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet