Polícia Sábado, 15 de Junho de 2024, 08h:50 | Atualizado:

Sábado, 15 de Junho de 2024, 08h:50 | Atualizado:

MISTÉRIO

Menor de 17 anos morre depois de bater em porta de casa e pedir água

Pai do menor conta que teve um desentendimento com filho

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sirene, giroflex.jpg

 

Um adolescente de 17 anos morreu depois de pedir socorro aos moradores de uma casa em Guarantã do Norte (750 Km de Cuiabá), no início da madrugada deste sábado (15).

O registro de ocorrência da PM relata que a vítima, identificada como Wemerson Augusto da Silva Santos, bateu na porta dos proprietários de uma residência por volta da meia noite deste sábado pedindo “socorro” e também dizendo que queria “tomar água”.

Os moradores da casa, segundo a polícia, ficaram com medo ao ouvirem o rapaz, e não abriram a porta. Quando a PM chegou ao local, Wemerson já estava morto. Não há detalhes sobre possíveis ferimentos ou o que levou à morte da vítima.

O pai do adolescente foi até a residência e relatou que o filho tinha saído de casa há alguns dias após um desentendimento entre eles. Ele contou não saber se o jovem era integrante de alguma facção criminosa, e que trabalhava num espetinho da cidade.

A Politec esteve no local e deu suporte à ocorrência. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • José

    Sábado, 15 de Junho de 2024, 11h40
  • Houve um caso parecido com esse na região do Pedra 90 há alguns anos. Lembram?...Seria interessante se o jornal buscasse depois a resposta do laudo sobre a causa da morte em casos como este e nos "males súbitos", e trazer também como matéria.
    5
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet