Ilustração
Colisão ocorreu na avenida Júlio Campos, as 5 horas da manhã
O motociclista João Lino de Figueiredo, de 35 anos, morreu após se envolver num acidente entre a motocicleta Honda que pilotava e um Fiat Pálio, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Ele morreu no local. O acidente ocorreu, hoje por volta das 5 horas. Testemunhas disseram que o motorista do Pálio parou o veículo, ficou no local e acionou o socorro, aguardando a presença de policiais.
Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá, o motoqueiro fazia o contorno, próximo do Trevo do Lagarto e ao tentar a virada veio o Pálio e o atingiu em cheio.
No choque, ele foi arremessado da motocicleta e morreu no local. O motorista do automóvel disse aos policiais que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Os policiais lembraram que o local já foi palco de vários acidentes inclusive com vítimas fatais, pois a rotatória é perigosa e nem sempre é respeitada pelos motoristas, principalmente motociclistas e carros pequenos.
O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá, onde o delegado Cristian Cabral colocou uma equipe para atuar no caso.