Polícia Sábado, 11 de Maio de 2024, 09h:02 | Atualizado:

Sábado, 11 de Maio de 2024, 09h:02 | Atualizado:

PROFISSÃO PERIGO

Motorista de app é sequestrado na UFMT, roubado e espancado

Dois homens e uma mulher são apontados como autores do crime

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aplicativos, UBER

 

Um motorista de aplicativo, de 54 anos, foi sequestrado, extorquido e espancado por bandidos ao ser roubado dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e ser abandonado próximo ao Bar Lua Morena, na Avenida Archimedes Pereira Lima, a Estrada o Moinho, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi abordado por dois homens e uma mulher enquanto estava terminando uma corrida na UFMT. Os criminosos se aproximaram sob o pretexto de solicitar uma corrida, mas logo anunciaram o assalto. 

O motorista foi agredido, sendo que um dos bandidos chegou a enforcá-lo, deixando-o quase sem ar. Após as agressões, os criminosos obrigaram a vítima a transferir R$ 720 que estava em sua conta bancária.

Em seguida, deixaram o motorista próximo ao Bar Lua Morena e fugiram utilizando o veículo dele, além de levar seu celular. O destino dos criminosos permanece desconhecido.

Diante do relato da vítima, a equipe policial o acompanhou até a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Tonho

    Sábado, 11 de Maio de 2024, 15h47
  • Os estudantes da UFMT não querem a polícia por lá.Como vão fumar maconha e outras drogas em paz??? Eles fizeram o L.
    1
    2



  • Mari

    Sábado, 11 de Maio de 2024, 10h14
  • Em ano eleitoral o Poder Público preocupa-se com as inaugurações de obras pra ganhar o eleitorado. VAMOS CUIDAR DA SEGURANÇA SENHORES GESTORES. Todo dia só se vê desgraças na imprensa.
    17
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet