Uma mulher de 23 anos foi encontrada inconsciente e sem roupas junto ao muro da Escola Central, na Avenida Camilo Loscheiter, em Confresa (1.050 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (1º). A vítima estava sem roupas e desacordada, além de ter fissuras na região vaginal e anal, indicando um possível estupro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20 para atender a ocorrência e constatou que a vítima apresentava sinais de violência sexual. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Confresa, onde ela segue internada sob cuidados médicos.
Segundo avaliação preliminar, foram constatadas fissuras na região anal e vaginal, além de leve sangramento, indicando possível estupro. No local da ocorrência, uma mulher identificada como tia da vítima compareceu e relatou aos policiais que tentou contato com a sobrinha por volta das 3h19.
No entanto, a chamada foi atendida por um homem desconhecido. Ele afirmou que a vítima teria morrido em um acidente e que não devolveria o celular dela. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou câmeras de segurança que possam ajudar no esclarecimento dos fatos.
Marcos Justos
Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 10h31