Polícia Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022, 08h:37 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022, 08h:37 | Atualizado:

"AQUI É COMANDO"

Mulher é presa por tráfico; xinga e tenta subornar policiais em MT

Conduzida tinha mais de 50 pedras de cocaína na bolsa

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ROO

 

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (06) na região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).  A suspeita estava bastante exaltada, xingou e tentou subonar os PM na tentativa de ser solta.  

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição estava em rondas pela região central da cidade quando, no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Bandeirantes, próximo a um barracão abandonado, avistou um veículo de cor branca estacionado. Ao lado do carro, estava uma mulher falando em voz alta, como se estivesse havendo uma discussão. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o veículo evadiu-se do local, não sendo possível ser abordado. Já a mulher permaneceu e foi abordada, aparentando bastante nervosismo. Dentro da bolsa dela, foi encontrada uma embalagem de bala, comumente usada para armazenamento de entorpecente. Dentro dessa embalagem, havia mais de 50 pedras de cocaína, além da quantia de R$ 206 em notas trocadas.  

Em um momento em que a equipe se distraiu, a mulher tentou fugir, sendo localizada algumas quadras do local da abordagem, quando foi algemada e colocada dentro da viatura. Durante o deslocamento para a delegacia, a mulher ainda ofereceu dinheiro, bem como informações sobre os traficantes que passavam a droga para ela vender. Em troca das informações, ela pediu que a guarnição a ‘liberasse’.      

Enquanto os militares confeccionaram o registro da ocorrência, a conduzida desacatou a equipe, chamando os "policiais cuz...". Usou também o termo “fuleiros” e gritou que era membro do Comando Vermelho". O caso foi registrado e entregue para a Polícia Civil que investigara o caso.

A mulher será autuada por crimes de tráfico de drogas e desacato.  

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet