Polícia Terça-Feira, 27 de Agosto de 2024, 21h:59 | Atualizado:

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2024, 21h:59 | Atualizado:

ATO DE HEROÍNA

Mulher revela como escapou de estuprador e o esfaqueou em MT

Com apenas 50 quilos, Larissa salvou ainda a filha

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

larissa vitima sorriso

 

A jovem Laryssa Deckmann, 26 anos, que lutou e esfaqueou Warlen Thalys dos Santos Silva, 24 anos, durante uma tentativa de estupro que ocorreu dentro de sua casa em Sorriso, gravou um vídeo relatando como foram os momentos de terror que viveu na última sexta-feira (23). Emocionada, a vítima aparece com um olho roxo e hematomas no nariz.

Apesar do trauma que carrega, no vídeo, fez questão de derrubar aquela máxima de que as mulheres são do sexo frágil: "A gente é muito forte, eu não sabia que eu tinha essa força". A filha de 4 anos da jovem estava com ela no momento em que o maníaco invadiu o quarto, já pelado.

Laryssa suspeita que o abusador estudou sua rotina e sabia que o marido, que era amigo dele, não estaria na residência. O suspeito foi preso ainda na sexta, usando apenas um saco plástico como roupa.

"Eu sou Larissa, para quem não me conhece ainda. Eu sou uma sobrevivente de tentativa de estupro e também de assassinato. A gente ouve histórias de mulheres que morrem, são abusadas, estupradas, e acha que nunca vai acontecer com a gente. Mas esse mal aconteceu comigo. Entrou na minha casa, deitou na minha casa. No dia 23, sexta-feira, eu estava dormindo com minha filha. Era por volta das 6h50. Meu marido tinha ido trabalhar. Ele sempre entra no quarto para ver alguma coisa. Eu estava dormindo, abri os olhos e achei que era meu marido quem tinha esquecido alguma coisa.  Em seguida, foi pra cozinha e, quando abri o olho, do meu lado tinha uma faca. Eu acordei e vi um homem que nunca tinha visto na vida, com uma faca, pedindo pra ficar quieta. Eu me desesperei e comecei a gritar muito alto", relatou a jovema Rede TV! de Sorriso.

Larissa, que pesa 46 quilos e tem apenas 1,50 metro de altura, conseguiu lutar e esfaquear o homem, que já era reincidente pelo crime estupro. Com o objetivo de proteger a filha de quatro anos, Larissa resistiu e, mesmo sofrendo várias pancadas na cabeça, não desmaiou.

"Nesse momento, a gente caiu no chão e eu comecei a orar. Pedi pra Deus pra não deixar eu morrer. Eu falei para minha filha sair. Graças a Deus, ela saiu. Ele me deu um mata-leão. Eu tenho 1,50 de altura. Sou bem baixinha, bem magra, tenho 46 quilos, e ele tem mais ou menos 1,70 de altura e 100 quilos. Ele usou toda a força dele no mata-leão. A faca caiu do meu lado. Nesse momento, eu fingi que tinha desmaiado e consegui pegar a faca. Eu tentei dar na barriga dele, mas não consegui. Não sei como, mas consegui acertar as costas dele. Daí, eu saí do quarto, fui para a cozinha e comecei a gritar mais alto pra alguém escutar. Nesse momento, ele veio para cima de mim e me jogou de cabeça no chão. Uma vez eu consegui levantar, mas ele me jogou outra vez no chão. Em seguida, ele me pegou pelos cabelos e começou a bater minha cabeça no chão pra me desmaiar. Eu não desmaiei. Eu não desmaiei. Ele me pressionou na parede para que eu colaborasse, porque tudo o que ele ia fazer comigo, ele também faria com minha filha. Se eu morresse ia sabendo que ele faria pior com minha filha, com minha filha de 4 anos", emendou.

Em outro trecho do depoimento, a vítima disse que teve o nariz mordido e recebeu mais ameaças, dizendo que, se ela não colaborasse, ele faria pior com sua filha. Neste momento, Larissa fala que estava com sede e que suspeita que tenha sofrido algum edema na cabeça por conta das pancadas e pede ao seu agressor um copo de água.

Ele, então, se dirige à cozinha, ocasião em que ela checa se a filha está no quarto. Ela não a encontra e suspeita que tenha saído correndo.

Larissa vê uma janela de oportunidade e foge gritando. "Ele tentou tirar minha roupa. Ele mandou eu fazer algumas coisas com ele. Ele deu uma mordida no meu nariz e disse: 'Se tu não fizer o que eu quero, eu vou fazer pior com ela', a todo momento falando isso. Eu pedi água, ele foi na geladeira pegar água. Eu fui no meu quarto para ver minha filha, mas ela não estava. A porta estava aberta, saí correndo pela rua. Minha filha estava com as vizinhas. Foi Deus que não deixou eu desmaiar. Ele falou que ia me matar. Ele entrou pelado na minha casa. Minha filha nunca tinha visto isso na vida, um homem pelado. Eu queria muito que eu fosse a última vítima", falou.

Em outro momento, ela compartilha que não consegue dormir e vive assustada. "Ele tava dormindo normalmente no mato. Eu não consigo dormir... Qualquer susto que eu levo, fico com medo. Foi muito assustador. Eu desejo que nenhuma mulher ou criança passe por isso. De sexo frágil, a gente não tem nada. A gente é muito forte, eu não sabia que eu tinha. Que ele não volte a viver em sociedade como uma pessoa normal, como ele estava", finalizou.

PRISÃO

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima de 26 anos denunciou que um homem, que seria seu vizinho, teria invadido sua residência totalmente despido e tentado atacá-la e cometer o estupro. A vítima ainda disse que o suspeito foi ao local após seu marido deixar a residência para ir trabalhar.

A mulher ainda denunciou que o criminoso tentou asfixiá-la e à sua filha e, ao reagir, atacou o homem com um golpe de faca, momento em que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. As equipes do 12º BPM iniciaram diligências e receberam informações de que um homem nu havia abandonado uma motocicleta nas proximidades da BR-163 e entrado na mata.

Os policiais foram à região informada e encontraram o suspeito, que não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão em flagrante.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • MARIA AUXILIADORA

    Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2024, 11h20
  • Deus te cuide e te fortaleça, agora emocionalmente.
    3
    0



  • Antonio

    Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2024, 05h44
  • ESTA AI E UMA CORAJOSA PARABÉNS A ELA PENA QUE ELA NAO ACERTOU O CORACAO DESTE TARADO SAFADO TOMARA QUE NA CADEIA OS AMIGOS DELE DE CELA DE UM FIM NELE MAIS ANTES DE MORRER ELE SEJA FEITO DE UMA MULHER
    14
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet