Polícia Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 18h:02 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 18h:02 | Atualizado:

EMBOSCADA DO CV

PC prende faccionado que atraiu amigo para a morte em MT

Assassinato foi encomendado por outro faccionado de dentro de uma prisão

ANA JÚLIA PEREIRA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MORTE AMIGO.jpg

 

Ivan Paula da Silva, 24, foi preso na tarde dessa segunda-feira (3), por torturar, matar e desovar o corpo de Vanderson Ferreira da Costa, 26, em dezembro, em Castanheira (779 km a Noroeste de Cuiabá). As investigações apontam que a vítima foi morta a mando de um detento de Juína, por dívidas de drogas com a facção Comando Vermelho.

Conforme informações do delegado Ronaldo Binotti Filho, imagens de uma câmera de monitoramento auxiliaram no entendimento da dinâmica do crime e revelou o principal suspeito.

“Nós descobrimos, por meio de câmeras de monitoramento e testemunhas, que no dia que ele foi visto pela última vez, ele foi atraído pelo Ivan, que seria amigo dele e levado a uma casa, onde ele foi submetido a intensa tortura e lá teve sua morte decretada pelo Comando Vermelho por dívidas de drogas”, contou o delegado.

O mandante do crime já está preso por tráfico de drogas e está recluso em Juína. Os suspeitos de envolvimento no crime Vanderson de Souza Rodrigues e Alencar Miguel estão foragidos.

O caso

Vanderson Ferreira da Costa, 26, estava desaparecido desde o dia 29 de novembro, no município de Castanheira.

Ele foi encontrado em um matagal na Linha Santa Teresinha, já em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados, no dia 6 de janeiro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet