PM localizou suspeito todo sujo de sangue
Mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Várzea Grande. Na noite desta sexta-feira (28), o pedreiro Cassio Evangelista Mendes, de 55 anos, foi morto dentro de sua própria casa no bairro Parque São João. De acordo com a Policia Militar, dois suspeitos invadiram a casa e desferiram nove facadas na vítima. Sete golpes atingiram o abdômen e tórax e outros dois as costas da vítima.
Sua esposa, Maria Aparecida Oliveira, ao ver o Cassio ser apunhalado, foi para cima dos agressores tentando defender o marido e ficou machucada com um corte profundo em uma das mãos.
Depois disso, os suspeitos ainda o golpearam na cabeça com tijolos que havia no quintal da casa esmagando a cabeça do pedreiro. Os bandidos só deixaram de agredir a vítima após certificarem que ele estava morto.
Logo depois os suspeitos pediram para Maria abrir o portão da casa e fugiram.
Maria acionou a PM, que compareceu rapidamente ao local. Uma equipe do SAMU foi ao local e confirmou a morte do homem.
PM ENCONTRA SUSPEITO
Depois de acionada, uma viatura da PM foi ao local e depois de conversar com testemunhas, conseguiu encontrar um homem chamado Edierverson, 20 anos, que estava todo sujo e com cortes no joelho. O rapaz foi detido e ao chegar na delegacia foi reconhecido pela esposa da vitima fatal. A policia acredita que a morte pode ter acontecido por alguma rixa ou acerto de contas.