Polícia Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014, 11h:58 | Atualizado:

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014, 11h:58 | Atualizado:

Notícia

PM e Civil combatem a violência em Tangará da Serra

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

As Polícias Civil e Militar deflagraram nesta sexta-feira (19.08) uma grande operação de combate a criminalidade, no Médio-Norte do Estado de Mato Grosso. A operação coordenada pela Regional da Polícia Civil e o Comando Regional VII da Polícia Militar, de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte) tem como foco a repressão a crimes nos municípios do polo regional e diminuir os índices, aumentando a sensação de segurança da população.

A ação integrada das duas polícias locais, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), estão desde as primeiras horas da manhã realizando barreiras policiais, com checagens de veículos e pessoas, além de rondas na cidade e na zona rural em busca de armas, drogas e foragidos da Justiça. "O objetivo é a integração das instituições em toda a regional, em prol da segurança pública", disse o delegado regional, Alexandre Morais Franco. "Estamos iniciando um trabalho conjunto de prevenção e inibição à criminalidade, através da união das forças", finalizou o delegado.

Para o comandante do CR VII da PM de Tangará d Serra, coronel Glay Alves de Almeida Castro, a saturação visa coibir, principalmente o crime de roubo. Nosso foco maior é o roubo e paralelo a esse trabalho vamos fortalecer o combate ao entorpecente no locais de comércio. Estamos saturando esses pontos com maior presença da Polícia Militar e da Polícia Civil na investigação", declarou o coronel.

As equipes da Polícia Civil junto com guarnições a Polícia Militar estão em campo para o cumprimento de 11 mandados de prisão, cujos levantamentos foram feitos pelo núcleo de inteligência da Regional de Tangará da Serra e guarnições. Em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) um casal foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A casa era monitorada pela polícia por suspeita de comércio de drogas, onde os policiais encontraram vários pedaços de plásticos usados no embalo de porções de entorpecentes, mais de R$ 1 mil, em dinheiro, além de 4 bolsas femininas, sendo duas reconhecidas pela vítima. O casal também irá responder por receptação. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet