Polícia Sábado, 17 de Maio de 2014, 09h:31 | Atualizado:

Sábado, 17 de Maio de 2014, 09h:31 | Atualizado:

TRÁFICO DE DROGAS

PM fecha boca de fumo e prende quatro em Cuiabá

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Quatro homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira com cerca de 600 gramas de maconha, numa residência no bairro José Pinto, em Cuiabá. De acordo com a polícia, os suspeitos detidos são Ricardo Carlos da Silva, 25 anos, Fábio Pedro dos Santos, 30, Emanoel Vitor dos Santos, 18, e Luis Carlos da Silva, de 35.

As prisões aconteceram por volta das 15h30, depois de policiais que estavam em uma viatura fazendo rondas pela região, avistaram um homem entregando algo para outro, na frente de uma casa na Rua Rondonópolis.

Ao perceberem que o carro da Polícia Militar estava passando pela rua, o rapaz que tinha recebido, jogou uma sacola plástica no chão e saiu correndo. Já o suspeito que tinha feito a entrega, entrou na casa. Os policiais foram até o suposto objeto jogado e encontraram uma pequena porção de maconha.

Suspeitando de que a casa poderia ser uma boca de fumo, os PMs foram até a residência e depois de uma revista, conseguiram encontrar enterrado no quintal alguns tabletes da droga.

Com o flagrante, o quarteto foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital e entregue a Polícia Civil. Os rapazes não quiseram responder nenhuma pergunta do delegado e foram levados para a Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • janaina

    Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2014, 15h59
  • eu janaina e injusto deixarem eles presos puxa nao mataram algums deles estavam trabalhando as veses as policias sao encopetentes quem e culpado tem que ficar a lei e injusta se realmente algum deles estava trabalhando nao ha motivos para deixarem eles presos aindo pr polca droga tem gente que e prso com mais de exenplo 30, kilo e e solto porque nao soltar se algum deles tava cumprindo alguma coisa mesmo ato poxa ja pagou agora sem prova comtra aguem nao da ne passado e passado merece a segunda chansse algums volta a comter delito porque nao acolhem presidiarios para trabalhar por isso voltam a cometer novamente por isso se algum deles etava trabalhando soltem de a segunda chansse eles merecem
    0
    0



  • taysse

    Sexta-Feira, 06 de Junho de 2014, 14h33
  • Fabio e luiz sao inocente mais o luiz que estava chegando do trabalho ele faz cursso a noite eu testemunha
    0
    0



  • raissa

    Sábado, 17 de Maio de 2014, 20h56
  • Luiz carlos nao tem nada ver estava chegando do servisso juntamente comigo espoza
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet