Polícia Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 10h:43 | Atualizado:

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 10h:43 | Atualizado:

BAFÃO

PM prende dois em bar por som alto; suspeito disse ser primo de delegado

Homem tentou intimidar e chegou a ofender vítima com ataques homofóbicos

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pm viatura.JPG

 

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada deste sábado (4), por conta de som alto em um bar, em Cuiabá. O caso foi registrado no bairro Alvorada e um dos detidos chegou a tentar intimidar os agentes, dizendo que seu primo seria delegado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso de som alto, em um bar, por volta da 1h deste sábado. No local, os policiais foram recebidos por um morador, que disse que sempre reclama do volume das músicas, mas que raramente é atendido pelo proprietário do bar.

Ao irem conversar com o dono do bar, um suspeito acompanhou e começou a interferir na conversa, não deixando que os policiais falassem com o proprietário. Após muita insistência, o homem foi afastado. Ele então se dirigiu à vítima e disse palavras ofensivas e homofóbicas.

“Só você que fica enchendo o saco, por causa do som alto. Ninguém fica incomodado aí no prédio. Esse cara está precisando de um cara para ‘comer’ ele. Se tivesse, não estava se incomodando com som alto”, afirmou.

Os policiais então pediram reforço para atender a ocorrência, já que o homem impedia a condução do dono do bar para a delegacia, momento em que foram alvos de ‘piadinha’ do suspeito que havia ofendido a vítima, momentos antes. “Agora os ‘estrelas’ estão pedindo apoio”, teria dito ele.

Com a chegada do reforço, foi solicitado para que o suspeito acompanhasse os policiais até a delegacia, momento em que ele se negou e tentou intimidar os militares, dizendo que seu primo seria delegado de polícia. O outro home, então, tentou intervir fisicamente e os dois foram então conduzidos.

Populares que estavam no bar tentaram se aproximar para interferir, mas como os policiais já haviam solicitado reforço, acabaram desistindo da ideia. Os suspeitos foram algemados e levados para a delegacia.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Van Damme

    Domingo, 05 de Fevereiro de 2023, 09h44
  • Esse tipinho aí, só passando o cerol mesmo
    0
    0



  • João Batista

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 14h59
  • Se tem alguma autoridade que é parente desse mulambo.. essa autoridade deve estar morrendo de vergonha... VAI PROCURAR SEU GRUPO SUA CARNIÇA
    6
    0



  • Paulo

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 12h45
  • perturbação do sossego alheio, desacato aos policiais, difamação pelo que falou se referindo à pessoa que chamou a PM. Metam no rabo do detido até fofar para ele aprender a respeitar as leis, a polícia e outras pessoas. No rabo dele com areia grossa.
    9
    0



  • João

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 12h41
  • Parabéns ao cidadão que teve a coragem de acionar a PM para colocar limites ao sujeito porcaria que não sabe viver em sociedade. Parabéns à Polícia Militar por atender a ocorrência e conduzir o idiota barulhento para a PJC. Ao cidadão incomodado pelo barulho de som alto, digo que você está com toda a razão em tomar a atitude de chamar a PM. Você tem o meu respeito pela coragem e pela consciência e tomar providências legais diante da perturbação do sossego. Continue firme, porque o sem-noção voltará a colocar o som alto para te provocar. Chame a PM quantas vezes forem necessário. Não tenha medo do barulhento. A lei, a razão, o certo está do seu lado. Você está correto e no seu direito. Firme, firme, mantenha a coragem diante do barulhento. Também sugiro aos vizinhos do cidadão que chamou a PM que apoiem ele, ajudem, somem esforços para comabaterem o barulhento. Testemunhem contra o barulhento e a favor do cidadão corajoso. Todos são beneficiados com a interrupção do barulho de som alto. Não deixem o cidadão que chamou a PM agindo sozinho. Tenham coragem também. Parabéns a todos que atuaram neste caso. Barulho, perturbação do sossego é coisa séria que afeta a saúde física e menta. Essa praga está alastrada e todos precisam unirem para pelo menos diminuir esse mal. Se eu soubesse quem é o cidadão eu iria me voluntariar para ajudá-lo. Para cima do barulhento. Não esmoreça, porque muitas vezes esses casos precisam de várias medidas para resolver. Força!
    12
    0



  • Justiça para todos

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 11h53
  • Por que a PM trata diferentes os casos de som alto? Aqui na rotatória do Recanto dos Pássaros e Jardim Universitário e que fica a menos de 200 metros da base da PM do Moinho, na terça-feira ninguem dorme e mesmo ligando para a Polícia nada acontece. Comandante tome providências.
    8
    0



  • Sifu

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 11h40
  • Tem uns otários que acham que podem fazer e acontecer porque é amigo de fulano que é primo do beltrano, tempo de carteirada acabou tem uns que depois que estão na delegacia ao ver a imprensa fazem escândalos pior que putas, manda quem pode obedece quem tem juízo trouxas se não vai por bem vai por mal é a gosto do babaca mas que vai vai
    6
    0



  • Fudencio

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 11h28
  • Por ser primo de delegado e tentar dar carteirada teria que ser preso na ala dos estupradores
    10
    0



  • Xisto Afranio

    Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 11h11
  • Que baixaria ein. Cuiabá virou um antro de baixarias de quinta categoria.
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet