Polícia Quinta-Feira, 27 de Junho de 2024, 21h:29 | Atualizado:

Quinta-Feira, 27 de Junho de 2024, 21h:29 | Atualizado:

COMBO DE FOGO

PMs e empresário são presos com arsenal para cobrança em MT

Trio estava sendo monitorado por forças policiais

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

fuzil-argauaia.JPG

 

Um empresário e dois policiais militares foram presos em flagrante nesta quarta-feira com munições de fuzil, em Alto Araguaia. Os detidos estavam sendo monitorados e, com eles, foram encontradas munições de calibres 7.62 e 5.56, além de pistolas e um revólver.

De acordo com o site VG Notícias, o trio, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a delegacia da cidade e passará por audiência de custódia. Foram detidos dois policiais militares e um homem, proprietário de uma empresa de cobranças na cidade.

O boletim de ocorrência aponta que o veículo em que eles estavam era monitorado por agentes e que, em duas ocasiões, houve tentativas de abordagem, sem sucesso. Na terceira tentativa, no entanto, os suspeitos foram abordados e após buscas no interior do veículo, foram encontradas uma pistola Taurus calibre.40, um revólver Rossi calibre 38, uma pistola Glock calibre 9mm, além de 150 munições de calibres diversos, entre eles de 7.62 e 5.56, utilizadas em fuzis.

Ao serem questionados sobre o armamento e as munições, dois dos homens se identificaram como policiais militares e o terceiro afirmou ser de uma empresa de cobrança. Este último disse estar no local para conversar com um cliente ao qual possui uma dívida com a sua prestadora de serviços.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Alto Araguaia, onde permanecerão até a audiência de custódia.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Manoel

    Sábado, 29 de Junho de 2024, 16h39
  • O Baixo salário existe em todo MT e no Brasil, isso é bom para continuarem a apoiar radicais de direita que não querem nem saber do povo que trabalha e empresários como esse que estava junto, isso não justifica a corrupção, vamos começar a limpar os maus políticos já na próxima eleição minoritária e na majoritária fazer um limpa total, chega de velhos políticos e de seus alunos em MT e no Brasil
    0
    0



  • João

    Sexta-Feira, 28 de Junho de 2024, 09h10
  • A remuneração na PM está altamente descompassada com o alto custo de vida. Há mais de dez anos a PM não recebe aumento de salário. O mais recente ganho real salarial ocorreu em 2014. Só de perda na RGA há cerca de 23%. MM aplica a RGA de +- 3,5% anualmente, ao passo que tudo o que é necessário para viver dignamente aumenta de 10 a 20% a cada vez que os preços são corrigidos, água, luz, escola, plano de saúde, comida, etc. O governo se mantém hostil com a PM neste assunto, as associações não ineficientes, outros atores que poderiam se movimentar têm medo de perderem o cargo de confiança, etc. Quando se aperta uma massa entre as mãos, por alguma brecha ela vai escorrer. Vão aumentar os casos de PMs tentarem resolver por conta própria o arrocho salarial
    3
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet