Polícia Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 18h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 18h:00 | Atualizado:

Notícia

Polícia Civil prende quadrilha de roubo de veículos em Arenápolis

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

 

A Polícia Civil autuou em flagrante quatro integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos, na terça-feira (13.05), após o bando tentar roubar uma Hilux, em Arenápolis (258 km a Médio-Norte).

Os suspeito, José Claudeson, 18, foi preso em flagrante na companhia de um adolescente de 16 anos. Guilherme Lima Santana, 20, e o adolescente de 17 conseguiram fugir, mas foram detidos horas depois em Denise. As diligências contaram com o apoio da Polícia Militar.

Os presos, José e Guilherme, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo qualificado e corrupção de menores. Os dois adolescentes foram autuados em flagrante pela prática de ato infracional análogo a tentativa roubo qualificado e apresentados ao Ministério Público. Eles foram liberados.

Na madrugada de terça-feira (13.05), o proprietário da Hilux comunicou a  tentativa de roubo a Polícia Civil e contou que foi abordado por quatro homens, um deles portava um revólver. Segundo ele, os suspeitos anunciaram o assalto, solicitando o veículo. Conforme a vítima, ele engatou marcha ré e conseguiu sair do alcance dos criminosos.

Buscas foram iniciadas na cidade resultando na prisão em flagrante de José e apreensão do adolescente. Os policiais de Arenápolis acionaram a Delegacia de Denise, informando o fato e as características dos suspeitos.

Iniciadas as diligências com uma equipe formada por policiais civis e militares, Guilherme Lima Santana, 20, e o adolescente de 17 foram avistados empurrando uma motocicleta Pop, de cor preta.

Os dois suspeitos correspondiam às características descritas pelos policiais de Arenápolis e não portavam documentos pessoais e nem do veículo. Ao serem questionados, ele entraram em contradição quando informaram de onde vinham e para onde iriam.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arenápolis e durante a manhã de terça-feira foram reconhecidos pela vítima. Segundo o delegado de Arenápolis, Rafael Mendes Scatalon, todos eles confessaram a tentativa de roubo. "Eles disseram ainda que o carro estava encomendado, mas negaram a informar o receptador”, destacou.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva de José e de Guilherme. O Judiciário acatou o pedido e os dois encontram-se cumprindo a determinação judicial na Cadeia Pública de Arenápolis.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • angela carnavali

    Domingo, 07 de Junho de 2015, 21h39
  • minha familia foi roubada por um bando de arenapolis, gostaria de ver fotos desses marginais...pois minha familia relata que ele chegaram com um gol com placa de arenapolis que foi roubado de uma professora.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet