Polícia Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014, 23h:05 | Atualizado:

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014, 23h:05 | Atualizado:

PRAÇA ALENCASTRO

Polícia investiga venda de armas clandestinas em frente prefeitura

 

DC

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

alencastro

 

A Polícia tenta localizar um pistoleiro conhecido como “Airton” que estaria revendendo armas – principalmente revólveres – toda quinta-feira à tarde na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá. Quem quiser adquirir uma pistola ou revólver, basta chegar com dinheiro. A surpreendente informação chegou até a Central de Flagrantes após a prisão de um jovem que escondia um revólver dentro de um Pálio branco de sua propriedade. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. 

Segundo policiais militares que participaram da prisão, eles chegaram até o suspeito após uma denúncia sobre um tiroteio na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, após uma briga entre ocupantes de um Celta e um Pálio. 

Ao chegar no local, os PMs detiveram três pessoas que estavam no Pálio onde a arma foi localizada. Uma testemunha, no entanto, disse ter visto o jovem escondendo a arma após a chegada da viatura. De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde os outros dois foram liberados. 

Em seu depoimento, o jovem disse que pagou R$ 1.800 pelo revólver, comprado do pistoleiro que atua na Praça Alencastro. Explicou que a arma era apenas para proteção pessoal. “Não teve tiroteio não. Eu discuti por causa do som alto e a gente se pegou no soco, mas não teve tiro”, garantiu o jovem que foi liberado após o pagamento de fiança. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet