Polícia Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2025, 11h:53 | Atualizado:

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2025, 11h:53 | Atualizado:

GUERRA AO CRIME

Policiais abatem drone que jogaria celulares dentro de penitenciária em MT

No equipamento estavam dois celulares que seriam usados por presidiários

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

apreens~�ao.jpg

 

A Polícia Penal apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (20), dois celulares e um drone que sobrevoava a Penitenciária Major PM Eldo de Sá Corrêa, a “Mata Grande”, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

A equipe de plantão estava em rondas quando avistou o drone sobrevoando o espaço aéreo da penitenciária. O equipamento seguiu sentido aos fundos do Raio II. Os policiais agiram rápido, abateram o drone e conseguiram apreendê-lo. No equipamento, estavam dois aparelhos celulares, que também foram apreendidos.

A apreensão ocorreu três dias depois que a Polícia Penal realizou mais uma etapa da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas e apreendeu 11 aparelhos celulares na Penitenciária Mata Grande.

“Essa ação é um exemplo claro do compromisso da Polícia Penal com a segurança do sistema penitenciário e com a execução de operações que garantem a ordem e combatem as facções criminosas. O abate do drone e a apreensão da carga ilícita demonstram a importância do trabalho atento e proativo, evitando que materiais proibidos cheguem aos detentos e fortalecendo a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas”, afirmou o secretário de Justiça Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet