Polícia Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 08h:05 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 08h:05 | Atualizado:

DESPREPARO

Policias perseguem e atiram em homem de bicicleta por "confundirem" celular com arma

Não está claro o motivo da abordagem e perseguição ao ciclista

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

 

PM

 

Um homem foi baleado durante uma abordagem de policiais militares em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) após os PMs, supostamente, terem confundido um celular do "suspeito" com uma arma. Ele seguia de bicicleta pela Avenida Ayrton Senna quando foi abordado e teria "resistido". O fato foi registrado na tarde de terça-feira (31). 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas quando flagrou um rapaz "segurando um objeto na cintura". No entanto, vídeos exibidos pela TV Centro América mostram que ele seguia de bicicleta pela via e logo atrás vinha um ônibus escolar e a viatura da Polícia Militar que estava atrás do ônibus. As imagens não mostram o momento da abordagem.

Na versão dos militares, quando se aproximara, o homem teria tentado fugir de bicicleta e foi dada ordem para que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça. Porém, segundo os PMs, o homem continuou em fuga e a todo momento segurava um objeto na cintura.

Num determinado momento a viatura avançou, atingiu o ciclista e o derrubou no chão. Após cair, ele teria continuado correndo a pé com as mãos na cintura. Foi então que os militares atiraram na perna do suspeito. Na cintura dele só foi encontrado um celular.

Os militares encaminharam o baleado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em cuidados médicos. A Polícia Civil deve apurar o caso. A conduta dos militares envolvidos na ocorrência também deverá ser investigada pela Polícia Militar. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Chupa Piça

    Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 14h51
  • Era situação de prisão em flagrante deles isso sim ..... Excesso de vibração leva piça...
    0
    0



  • nelson

    Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 10h17
  • Esse tipo de pessoas que o governador quer dando aulas pra nossos filhos, cruz credo.
    5
    2



  • Maria Auxiliadora

    Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 09h54
  • O homem numa bicicleta correndo de uma viatura da PM??? A todo tempo segurava a cintura??? A vítima guiando sua bicicleta com uma mão só porque segurava algo em sua cintura e os ?jenios? o perseguia de carro atiraram no rapaz? É certo que o ciclista segurava o celular para não cair. É certo que a justificativa para atirar na vítima sendo que esta de bicicleta e a PM de carro é nojenta, ridícula até mesmo para os ?jenios?. Esses policiais precisam ser melhor treinados para que não saiam atirando em pessoas porque fantasiaram uma arma na cintura.
    6
    2



  • Sociedade

    Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 09h22
  • Infelizmente banalisou ....ERRO GROTESCO IMAGINAR QUE QUALQUER OBJETO NA CINTURA SE TRATA DE ARMA DE FOGO....infelizmente esta explicação parece conto de fadas.....daqui a pouco vai ter que se tornar obrigatório todos andar sem camisa.... A MELHOR SOLUÇAO CÂMERAS NO USO DOS UNIFORMES POLICIAIS....
    6
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet