Polícia Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014, 08h:38 | Atualizado:

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014, 08h:38 | Atualizado:

BANHO DE SANGUE

Quatro asassinatos são registrados no fim de semana só em VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

dhpp.jpg

 

O final de semana teve quatro assassinatos na Baixada Cuiabana. Todos os crimes ocorreram na Cidade Industrial.

Na noite de sexta (16), por volta das 21h, o frentista Sebastião Bueno Almeida, conhecido como “Banguela”, de 45 anos, foi morto, vítima de 10 disparos de arma de fogo no pátio de um posto de combustíveis no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

O frentista era marido de Nailce das Graças Ribeiro Silva, que foi assassinada dentro de sua casa na ultima quarta feira. A Polícia Civil investiga as duas mortes.

Já no sábado (17), foi confirmada a morte do jovem Rodrigo do Espírito Santo, de 21 anos. O rapaz também foi morto á tiros, no momento em que chegava em sua casa no bairro São Simão, por volta das 19h. O homem foi levado para o pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu no Box de emergência.

Ocorreram ainda duas liberações de corpos no pronto-socorro de Várzea Grande. Rosenil da Silva, que foi vítima de um disparo de arma de fogo no ultimo dia 14 no bairro Mapim, morreu na madrugada de domingo.

O último registro de assassinato aconteceu na noite deste domingo. Mauro Sergio da Silva, de 24 anos, foi esfaqueado no bairro Jardim Maringá I, região do Cristo Rei. De acordo com  a Polícia  um homem invadiu uma casa na Rua São Pedro e o golpeou com faca.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet