Polícia Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024, 13h:03 | Atualizado:

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024, 13h:03 | Atualizado:

NORTÃO

Roubo com bandido morto e dois baleados foi a mando de facção em MT

Dois baleados são adolescentes, de 13 e 17 anos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assalto-sinop

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop resgataram, na noite desta quarta-feira (18), um casal mantido refém durante roubo residencial no bairro Jardim dos Cravos, no município (480 km de Cuiabá).  Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram baleados durante a ação policial. Um bandido, ainda não identificado morreu baleado, após confronto com os policiais. Na ação, os militares apreenderam três armas de fogo, duas motocicletas e recuperam diversos objetos pessoais pertencente às vítimas.

Após atendimento médico, o criminoso de 17 anos alegou que o roubo foi a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Os militares do Grupo de Apoio (GAP) realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados sobre um roubo em andamento a uma residência localizada na Rua das Avencas. A família era mantida refém por diversos suspeitos armados. 

Outros integrantes do grupo já haviam deixado o local em um carro de cor branca. Após a denúncia, as equipes se deslocaram ao endereço informado e, durante tentativa de entrar na casa, identificaram que os suspeitos tentavam deixar a casa em uma caminhonete Ford Ranger das vítimas. 

confronto sinop .jpg

 

Neste momento, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Dois adolescentes foram baleados e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Um homem não resistiu e morreu no local. 

Os policiais militares apreenderam duas pistolas e um revólver, além de diversas munições e duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos para invadirem a casa, sendo uma modelo Honda Twister e outra Honda CG 150 Fan. 

As vítimas relataram que foram rendidas pelo suspeitos, que agiam com violência e constantes ameaças. O trio exigia transferências bancárias, dinheiro e procuravam por um cofre, bem como a central de monitoramento das câmeras de segurança.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet