Polícia Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022, 15h:20 | Atualizado:

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022, 15h:20 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

Servidor espancado e incendiado morre após ficar 18 dias em UTI

Ataque brutal foi registrado numa região rural, em Araputanga

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

araputanga.jpg

 

Morreu no último sábado (10), o funcionário público do município de Araputanga (345 km de Cuiabá), Joseilton Santos Carapia, de 47 anos, que estava internado desde o dia 25 de agosto, no Hospital Municipal de Cuiabá, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi espancado e teve 70% do corpo queimado, pois quem o agrediu ainda amesmo sabendo que o servidor estava vivo ateou fogo na vítima. 

Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 24 de agosto, quando por volta das 20h, Josenilton foi encontrado em uma estrada que leva aos assentamentos Che Guevara e São Benedito. Ele estava caído no chão, envolto por uma poça de sangue. O homem estava bastante ferido e tinha quase 70% do corpo queimado.   

Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida foi encaminhado para Hospital Regional de Cáceres e no dia seguinte, transferido para o HMC, em Cuiabá.

O servidor público ficou 18 dias internado, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu no sábado. As motivações do crime e a autoria ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet