Polícia Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2023, 14h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2023, 14h:20 | Atualizado:

17 TIROS

Vídeo mostra ex-presidiário manco sendo morto na frente de funerária

Assassinato foi praticado em via pública na frente várias pessoas

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Rio Branco

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-presidiário Fernando de Jesus Abreu, de 30 anos, conhecido como “Pelé”, foi executado com pelo menos 17 tiros, na noite da última quarta-feira (8), em uma das principais avenidas de Rio Branco (356 km de Cuiabá). Segundo testemunhas, Fernando seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

O assassinato foi praticado em via pública na frente de várias outras pessoas que correram para tentar se proteger dos tiros. Nas imagens é possível ver Fernando parado ao lado do carro, esperando uma mulher que guardava a cadeira de rodas. Quando uma moto estacionar ao lado do veículo. Fernando, que era "manco", pois tinha parte da perna esquerda amputada, percebe a atitude dos suspeitos e tenta correr, mas cai no chão.

Ele tenta se levantar, cambaleando e mandando, mas os assassinos armados partem para cima deele e continuam atirando. Na sequência a dupla sobe na motocicleta e foge. Conforme apurado por FOLHAMAX junto à uma fonte da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos 17 tiros e morreu na hora. 

No dia do assassinato, a Polícia Civil foi acionada para atender ao homicídio registrado na Avenida dos Imigrantes, na frente de uma funerária. No local a vítima foi encontrada caída no chão, ao lado de um veículo de cor prata.

Fernando era réu numa ação penal pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em decorrência de uma prisão em 2020, quando foi flagrado com 24 porções de cocaína e duas balaclavas (toca ninja). A ação penal relativa ao crime de tráfico de drogas tramita na 3ª vara criminal de Barra do Bugres.

Veja vídeo:

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • de olho

    Sábado, 11 de Fevereiro de 2023, 06h13
  • Aperta essa mulher que ela tava na empreitada a mulher fica quetinha nao vai la ver o corpo nao se desespera e ainda fecha as portas e aparentemente sai do local kkkkkk eu acho que o rapaz sofreu um emboscada
    0
    0



  • Cidadão de bem

    Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2023, 17h12
  • Vagabundo criminoso quando não morre em confronto com a Polícia morre em acertos de contas dos próprios vagabundos criminosos importante é vagabundo criminosos no colo do capeta
    2
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet